segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inauguração da Sub.Prefeitura Centro II 16/07/2011

Neste final de semana 16/07/2011 A Prefeita Professora Sheila Gama com grande parte do seu secretáriado inaugurou, a Sub-Prefeitura Centro II, no bairro Tropical. A coordenadoria dos conselhos estava presente além de diversas autoridades. Na foto com a Prefeita a secretária de Educação Dilcea e luiz Henrique Coordenador dos Conselhos Municipais.

2 comentários:

  1. Vamos ver agora se o tapa crateras irá sair do papel. Apesar de que também precisamos da troca de manilhas no Bairro Rancho Novo. Tenho vários protocolos de reclamações feitas na Ouvidoria de Nova Iguaçu e não fizeram nada. Até ir reclamar pessoalmente na Prefeitura eu fui e não deu em nada. A única coisa que me deram foram vários cartões de visita. E os protocolos não valem de nada. O povo é enganado e tem de engolir a seco.

    ResponderExcluir
  2. Sr°Nelson.
    Queriamos agradecer o acesso ao blog,e dizer que a Prefeita Professora Sheila Gama criou a Sub-Prefeitura para descentralizar a administração e buscar mais rapido possivel solução dos problemas dos bairros, temos certeza que seu bairro será solucionado.
    Atenciosamento: Luiz Henrique Ribeiro dos Santos.

    ResponderExcluir